Como aplicar adesivos pequenos

Você receberá o adesivo montado em uma folha, e colado sobre ele, um outro adesivo inteiro e com pouca cola, que servirá para transportar o adesivo decorativo até o local onde será aplicado.

Após  posicionar o adesivo na superfície que se quer aplicar, deverá retirar o papel, de maneira que o adesivo decorado fique fixo no adesivo com pouca cola (a máscara de transferência) . Proceda retirando o papel e passando uma espátula plástica, ou qualquer cartão plástico (exemplo: cartão de banco)

Por último, retire a máscara cuidadosamente, e, havendo bolhinhas, fure-as com agulha, apertando lentamente para sair o ar


Importante:

Para uma boa aplicação e durabilidade do seu adesivo, as paredes devem estar pintadas a mais de 20 dias, não devem ter infiltrações ou umidades, e a superfície deve ser lisa. Não aplique seu adesivo em locais que tenham exposição direta ao sol ou calor. Não devem ser aplicados em fogões. Adesivos devem ser aplicados em superfícies lisas, sem porosidades ou irregularidades, e livres de qualquer sujeira ou gordura, como óleo ou graxa.


Saiba mais:

Recorte eletrônico é um sistema computadorizado extremamente preciso para recortar o vinil, onde o computador envia a ploter (máquina de corte), o desenho ou textos em forma de traços e pontos. Após plotado ou recortado, é feito o trabalho manual com a retirada do vinil excedente do trabalho, ficando exatamente o desenho ou textos que se quer. Os adesivos não aderem em superfícies porosas ou úmidas. A superfície deve ser lisa e limpa.

A variação é enorme, sendo possível o recorte a partir de 1cm, e é utilizado em adesivação de qualquer tipo de veículo, motos, carros e até aviões. Também em placas de sinalização, envelopamento de geladeiras e móveis e textos decorativos para paredes.

Tem uma idéia com adesivos? Entre em contato conosco.