Como faço um pedido?
- Por
nossos canais de atendimento: Email, telefone, whatsapp, ou chat.
- Diretamente
pela loja virtual (botão no topo da página). É necessário enviar sua
arte por
email, ou adquiri-la separadamente. Se preferir, entre em contato
conosco para os procedimentos.
Eu vejo antes como meu pedido vai
ficar?
- Sim.
Sempre é enviado ao cliente uma imagem prévia para aprovação. Sendo
aprovado, o mesmo será finalizado.
Quais as formas de pagamento?
- Depósito
ou transferência bancária - Banco do Brasil; Banco Itaú;
- PIX;
- Cartão
de crédito;
- Boleto;
- Link
de pagamento (PagSeguro);
- Mercado
Pago.
Quais as formas de entrega disponíveis?
- Os
serviços digitais como criação gráfica são entregues por vias digitais,
ou seja, os arquivos são enviados pela internet. Já as impressões são
retiradas em nosso endereço ou por serviços de entrega com custo
adicional, nas
opções de motoboy, transportadora ou correios.
Como proceder se ainda não recebi meu
pedido?
- A
SignPaper é comprometida com prazos, mas caso haja
dúvida com data de entrega ou esteja em atraso, entre em contato
conosco
11 3926-4925 ou 11 98399-5525.
Posso cancelar meu pedido?
- Não
é possível efetuar o cancelamento de pedidos que
já entraram em produção gráfica ou web, por isso sempre confirmamos a
aprovação
do cliente antes.
Caso o pedido ainda não tenha entrado em produção, o cancelamento é
possível mediante telefonema e confirmação por email.
Se tiver alguma outra pergunta, envie por
nosso formulário de contato ou email, e responderemos o mais rápido
possível.
SignPaper
- Estúdio de Design Gráfico Ltda - © Todos os
direitos reservados. 2022