Perguntas frequentes.

Como faço um pedido?

  • Por nossos canais de atendimento: Email, telefone, whatsapp, skype ou chat.
  • Diretamente pela loja virtual (botão no topo da página). É necessário enviar sua arte por email, ou adquiri-la separadamente. Se preferir, entre em contato conosco para os procedimentos.
 Eu vejo antes como meu pedido vai ficar?
  • Sim. Sempre é enviado ao cliente uma imagem prévia para aprovação. Sendo aprovado, o mesmo será finalizado.

Quais as formas de pagamento?

  • Depósito ou transferência bancária - Banco do Brasil; Banco Itaú; Banco Santander.
  • Cartão de crédito ou débito;
  • Boleto;
  • Link de pagamento (PagSeguro);
  • Pela loja virtual com pagamento através do PayPal ou PagSeguro.

Quais as formas de entrega disponíveis?

  • Os serviços digitais como criação gráfica são entregues por vias digitais, ou seja, os arquivos são enviados pela internet. Já as impressões são retiradas em nosso endereço ou por serviços de entrega porta a porta com custo adicional, nas opções de motoboy, transportadora ou correios.

Como proceder se ainda não recebi meu pedido?

  • A SignPaper é comprometida com prazos, mas caso haja dúvida com data de entrega ou esteja em atraso, entre em contato conosco 11 3926-4925 ou 11 98399-5525.

Posso cancelar meu pedido?

  • Não é possível efetuar o cancelamento de pedidos que já entraram em produção gráfica ou web, por isso sempre confirmamos a aprovação do cliente antes. Caso o pedido ainda não tenha entrado em produção, o cancelamento é possível mediante telefonema e confirmação por email.


Se tiver alguma outra pergunta, envie por nosso formulário de contato ou email, e responderemos o mais rápido possível.