Perguntas frequentes.

Como faço um pedido?

  • Por nossos canais de atendimento: Email, telefone, whatsapp, skype ou chat.
  • Diretamente pela loja virtual (botão no topo da página), onde encontra os tipos de impressões e quantidade que precisa. É necessário enviar sua arte por email, ou adquiri-la separadamente. Se preferir, entre em contato conosco para os procedimentos.

Quais as formas de pagamento?

  • Depósito ou transferência bancária - Banco do Brasil; 
  • Cartão de crédito ou débito;
  • Boleto;
  • Pela loja virtual com pagamento através do PagSeguro nas opções boleto ou cartão de crédito.

Quais as formas de entrega disponíveis?
Você pode retirar seu pedido em nosso endereço ou utilizar os serviços de entrega porta a porta com custo adicional, nas opções de MOTOBOY, PAC e SEDEX.

Como proceder se ainda não recebi meu pedido?
A SignPaper é comprometida com prazos, mas caso haja dúvida com dta de entrega ou esteja em atraso, entre em contato conosco 11 3926-4925 ou 11 98399-5525

Posso cancelar meu pedido?
Não é possível efetuar o cancelamento de pedidos que já entraram em produção, por isso sempre  confirmamos a aprovação do cliente antes.
Caso o pedido ainda não tenha entrado em produção, o cancelamento é possível mediante telefonema e confirmação por email.


Se tiver alguma outra pergunta, envie por nosso formulário de contato ou email, e responderemos o mais rápido possível.